Federação reúne presidentes de clubes para discutir contrato de TV
Federação Catarinense reúne presidentes de clubes para discutir contrato de TV
Com a participação de sete dos oito clubes que já estão garantidos no Estadual da Série A do ano que vem, foi realizada na tarde desta quinta-feira (21), em Florianópolis, reunião dos presidentes de clubes, visando tratar da negociação dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Catarinense de 2018. A reunião foi convocada pelo presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF) Rubens Angelotti, que terá em outubro encontro com diretores da atual detentora dos direitos de transmissão dos jogos do Estadual: a Globo.
"Chamamos esse encontro para ouvir as sugestões dos presidentes de clubes, e foi muito produtivo", resumiu Angelotti.
O presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SC CLUBES) Luiz Henrique Martins Ribeiro adiantou que o próximo passo agora é buscar subsídios técnicos e informações que possam amparar o presidente da FCF na negociação. "A negociação será liderada pela Federação e temos o importante papel de fornecer informações e subsídios dos clubes para conseguirmos a melhor negociação".
A reunião durou uma hora e meia e contou com a participação dos dirigentes da Chapecoense, Brusque, Figueirense, Tubarão, Avaí, Joinville e Criciúma. Por motivos de viagem, o único clube que não enviou representante foi o Internacional de Lages.